logobranca

Solicitar o seu pedido online:

Nos últimos anos, a flexibilização e a terceirização de serviços têm ganhado espaço. Esse processo é extremamente vantajoso para as empresas, afinal, o custo é menor e as dores de cabeça também. Mas e para os funcionários? Sabemos que a conjuntura econômica do país não está favorável para a classe operária, no entanto, existem algumas empresas que se importam em proporcionar a melhor qualidade de trabalho para os seus colaboradores.

Localizada em Manaus, a Top Delivery é uma empresa de entregas terceirizadas que, diferentemente de outros aplicativos de delivery, dá todo o suporte necessário para o time de entregadores. Além disso, trabalhar com entregas é uma ótima oportunidade para quem deseja flexibilidade de horários e pretende trabalhar com o próprio meio de transporte, no caso, com sua própria moto.

Quase sempre podemos notar o trânsito cheio de motos de entregas, infelizmente, muitos trabalham para empresas que não valorizam esse público como parte da equipe e acabam pagando pouco, não dão o suporte necessário para eles.

Confira a lista com os 5 benefícios de fazer parte do time de entregadores da Top Delivery:

  1. Nós nos preocupamos com o seu retorno financeiro;

A Top Delivery não cadastra entregadores de forma aleatória. Um dos nossos cuidados com o entregador é permitir que o retorno financeiro seja vantajoso para ele. Assim, não permitimos que alguém se cadastre e faça duas ou três entregas apenas.

  1. O valor do seu retorno está incluso;

Na Top, nós desmistificamos a questão do valor do retorno. Quando o entregador faz uma entrega e precisa se deslocar muito até outro estabelecimento, o valor gasto nesse trajeto está incluso no seu pagamento.

  1. Pagamento em 24 horas, nenhum outro faz isso;

Trabalhando na Top Delivery você obtém o seu pagamento em 24 horas! Sim, não precisa esperar dias para receber. Trabalhou, ganhou!

  1. Soluções rápidas;

Deu problema durante a entrega? Basta mandar mensagem no nosso número de suporte aos entregadores que a gente te ajuda.

  1. Respeitamos a “Lei do Habib’s”.

A Lei do Habib’s, aprovada em 2011, proíbe que empresas estimulem a velocidade dos entregadores profissionais no trânsito. A Top Delivery entende a necessidade de cuidar da vida desses profissionais não estimulando a velocidade desmedida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale agora com a gente